sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aeroporto: Licitação para nova pista



O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assina nesta sexta-feira (5) um termo de cooperação técnica com o Governo do Paraná e com a prefeitura de São José dos Pinhais para a realização de estudos, planos, projetos e empreendimentos na implantação de uma nova pista de pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena.

Para os próximos quatro anos estão previstos investimentos de R$110 milhões em melhorias e obras no aeroporto, com R$70 milhões para a ampliação de terminal de passageiros - com a capacidade aumentada para 8 milhões de passageiros/ano - e ampliação de pátio de aeronaves e pistas de táxi.

A construção de uma nova pista de pousos e decolagens visa ampliar a operacionalidade do Afonso Pena. Os prazos e os valores relativos ao empreendimento sómente serão definidos após o início dos trabalhos com a assinatura do termo.

O evento, programado para as 10 horas, contará com a presença do ministro de Planejamento, Paulo Bernardo, do vice-governador do Estado, Orlando Pessuti, e do prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=10386


>> :Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário